A garantia tem início na data da entrega do seu veículo, anotada pela Concessionária Audi no “Certificado de Garantia”, e tem a duração de:
É importante observar que estes períodos já consideram o prazo legal de garantia de 90 (noventa) dias, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Condições para a Manutenção da Garantia
A garantia está condicionada à realização dos serviços de manutenção, reparos e regulagens em uma Concessionária Audi de sua preferência, exatamente dentro dos limites de quilometragem ou de tempo previstos no Termo de Garantia e Plano de Manutenção Audi de seu veículo.
Além disso, as condições abaixo também devem ser observadas para a manutenção da garantia do seu veículo Audi:
Seguro de Garantia Estendida Original e Seguro de Garantia Estendida Reduzida
Garantia estendida original ou reduzida Audi CarLife Plus Mais tranquilidade e segurança para o seu carro!
Com o objetivo de sempre oferecer a melhor experiência e os melhores serviços para seus os clientes, a Audi tem o orgulho de apresentar o Audi CarLife Plus. Uma extensão da garantia de fábrica do seu veículo desenvolvida pelo Banco Volkswagen em parceria com a seguradora BNP Paribas Cardif.
O Audi CarLife Plus estende por 12 ou 24 meses – de acordo com a sua preferência – a garantia do seu veículo e oferece serviços importantes, como: assistência 24 horas, reboque, troca de pneu, transporte em caso de pane durante viagens, hospedagens e outros benefícios.
O programa pode ser adquirido na rede de concessionárias autorizadas e disponibiliza dois planos: garantia estendida original (Proteção Total) e garantia estendida reduzida (Proteção Essencial).
Confira abaixo a cobertura e vigência de cada um deles:
Texto lega
Negócios Ltda. CNPJ: 59.140.541/0001-68 Corretora: Volkswagen Corretora de Seguros Ltda. CPNJ: 60.888.898/0001-08 e Registro SUSEP: 10.019599-5. A contratação de seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago. É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro. A comercialização de seguros é fiscalizada pela SUSEP. www.susep.gov.br – 0800 021 8484. A aprovação do plano pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. É dever do intermediário disponibilizar ao cliente formal e previamente à contratação do seguro, o montante de sua remuneração e o prêmio do seguro. É dever do intermediário informar ao cliente, formal e previamente à contratação do seguro, se atua com exclusividade para uma ou mais seguradoras, divulgando os nomes das seguradoras para os quais atua como intermediário, caso não haja contrato de exclusividade. Saiba mais sobre a privacidade dos seus dados pessoais e como serão mantidos em segurança: acesse bnpparibascardif.com.br/lei-geral-de-protecao-de-dados. SAC (cancelamento, reclamações e informações sobre o seguro): 0800 727 9412. Abertura e acompanhamento de sinistro: 3003-3884 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 725 0670 (Demais Localidades). Deficiente Auditivo: 0800 725 0645 (atendimento todos os dias, 24 horas) Ouvidoria: 0800 727 2482 (atendimento em dias úteis, das 09h00 às 18h00 no horário de Brasília, exceto feriados) ou através do site: ouvidoria.bnpparibascardif.com.br.
Extrato do Contrato:
Por meio de acordo operacional entre as empresas Cardif do Brasil Seguros e Garantias S.A (“Cardif”) e Volkswagen Administradora de Negócios Ltda (“Volkswagen Administradora de Negócios”), a Cardif confere a Volkswagen Administradora de Negócios poderes para:
ara consultar os termos e condições gerais acesse o site:
https://bnpparibascardif.com.br/condicoes-gerais