Compliance

Compliance

Compliance

O cumprimento dos regulamentos estatutários e das regras internas tem prioridade máxima na Audi do Brasil e na Audi Center Manaus. Só podemos evitar danos à nossa empresa, aos nossos funcionários e parceiros de negócios se as regras e os padrões forem respeitados. Consequentemente, a má conduta deve ser reconhecida rapidamente, processada e imediatamente remediada.

Isso exige vigilância de todos e disposição para chamar a atenção para possíveis violações graves da regulamentação com base em suspeitas razoáveis. Também valorizamos informações dessa natureza de parceiros de negócios, clientes e terceiros. Os relatos ao nosso escritório de Investigação podem ser feitos a qualquer momento e em qualquer idioma. O Sistema de Denúncias garante a maior proteção possível para denunciantes e Pessoas Implicadas.

Uma investigação só é iniciada após um exame cuidadoso dos fatos e suspeita razoável de uma violação regulatória. Haverá estrita confidencialidade e sigilo ao longo do processo investigativo. As informações serão analisadas de maneira justa, rápida e sensível.

Qual objetivo deste canal?

Auxiliar no combate a fraudes, corrupções e desvios de comportamento em geral, por meio de comunicação direta e transparente.

Qualquer reclamação que não se enquadrar nos temas acima e que tenha relação com a qualidade do produto, serviço e do atendimento, recomendamos que entre em contato via Central de Relacionamento Audi.

Quem pode usar este canal?

Colaboradores, prestadores de serviço, clientes, fornecedores e empresas do grupo.

O que é importante saber?
Canais de Denúncias

Compliance Audi Center Manaus

E-mail: samanthagomes@audicentermanaus.com.br

Endereço: Av. Pedro Teixeira, 124 - Chapada, Manaus - AM, 69040-000